Renato Furtado a prefeito? Assaltos / Acidente na estrada

xicaratranspQuase que diariamente ouço pessoas dizendo que o advogado criminalista Renato Furtado pretende se candidatar a prefeito de Frutal. Ou, então, ser vice-prefeito de algum candidato. Isso por conta das diversas vezes que ele vai à rádio defender a segurança pública e criticar governantes da cidade e do estado. No entanto, a conversa não é bem essa…

==

…ainda pela manhã conversei com Renato sobre esse “assunto” que ronda os bastidores políticos. Ele afirmou com todas as letras que não pretende se candidatar a nenhum cargo, nem mesmo ao de prefeito de Frutal. Disse que fica lisonjeado com a lembrança de seu nome e com as pessoas que o colocam como possível candidato, mas, no entanto, não faz parte de suas intenções concorrer a cargos eletivos e que pretende continuar colaborando com Frutal da mesma forma que sempre fez: com trabalho voluntário e articulação política.

==

Dois assaltos a mão armada registrados em Frutal na quarta. Os dois ocorridos no bairro Progresso e a bares relativamente próximos um do outro. O modo de ação do trio que assaltou os dois estabelecimentos foi bem parecido, bem como a arma que utilizavam, um revólver calibre 32. Apesar de não poder afirmar com todas as letras que são os mesmos assaltantes, a suspeita é muito grande de que as mesmas pessoas tenham cometido esses crimes.

==

Felizmente o prejuízo para as vítimas foi só o material. Mas é preciso que estejamos atentos. Ontem, por exemplo, uma idosa que necessita de um andador para se locomover foi assaltada na pota da agência dos Correios do Centro, na rua Delfim Moreira. Ela foi abordada pelo criminoso que levou a carteira dela. Lamentável isso, quando pessoas de idade são vítimas de covardes.

==

E um homem que bebeu, dirigiu e se acidentou na estrada do Chatão. Ele jura que o problema não foi a “marvada”, mas sim a poeira da estrada que tirou a sua visão. Em todo caso, é bem possível que a soma dos dois fatores tenha colaborado para o acidente.

==

rf2015d

deny

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: