Noticias

Notas policiais do final de semana

noticiapoliciaManchetes das emissoras locais nos dão conta de várias ocorrências policiais. Uma que me chama a atenção é de um motorista aparentemente embriagado que atropelou um homem que saía de uma igreja. Apesar da suspeita de ingestão de bebida alcoólica, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

==

E um homem em Aparecida de Minas foi preso após tentar roubar um vendedor ambulante. Ao tentar fugir, ele caiu da bicicleta em que estava e foi preso pela Polícia Militar.

==

Velho golpe, quase uma nova vítima. Uma mulher de 52 anos quase caiu no golpe da ligação premiada. Ela acreditava que iria receber R$70 mil mas que, para isso, deveria depositar quantias em dinheiro em uma conta da Caixa. A família descobriu o fato a tempo, impediu os depósitos e acionou a Polícia Militar. Felizmente, o caso terminou bem. Infelizmente, o velho golpe ainda continuar fazendo vítimas.

==

Um homem caído e ensanguentado teria sido agredido por três homens que usaram um pau para agredi-lo. Ele estava na rua Senador Gomes da Silva quando foi encontrado.

==

Em Planura, um posto foi assaltado e o frentista agredido com tapas e coronhadas. Não há pistas do suspeito do assalto.

==

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: