Noticias

Jovem é assassinado a tiros em Frutal; PM suspeita de acerto de contas

longbatistaqueirozForam sete meses sem homicídios no município (desde novembro do ano passado). Mas na última noite a primeira morte violenta de 2015 foi registrada em Frutal. O jovem Alef Mateus Ferreira, de 21 anos, foi assassinado a tiros por pessoas desconhecidas no Jardim das Laranjeiras. De acordo com informações da Rádio 97FM, duas pessoas chegaram em uma moto Honda, de cor preta, e desceram no local onde o garoto estava.

O garupa da moto e disparou cinco vezes contra Alef, fugindo em seguida pela avenida Brasília. A denúncia para a PM foi feita por testemunhas do crime que viram o garoto sendo alvejado enquanto andava pela rua Longuinhos Batista de Queiroz.

Mesmo com testemunhas, ninguém soube identificar quem seriam os envolvidos no homicídio. Os criminosos ainda não teria deixado pistas no local, o que tem dificultado o trabalho de investigação. Presume-se que a arma utilizada seja de calibre 38 ou 32. Na opinião do sargento Torres, da PM, a suspeita é de que o crime seja um “acerto de contas”, já que Alef já teria passagens pela polícia e ainda teria passagem pelo sistema prisional. “Suspeitamos de uma certo de contas, porque a pessoa foi direto na vítima, disparou a queima roupa, não levou nenhum objeto, o que não caracteriza roubo. Para nós, isso foi uma vingança”.

Segundo os bombeiros, foi possível identificar uma perfuração no queixo e três nas costas. Apesar de ter sido socorrido com vida, ele não sobreviveu aos ferimentos.

rf2015d

 

escideal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: