ISPA terá mutirão de limpeza no próximo sábado

ispamutirao

A Paróquia Santo Antônio, atual responsável pelo prédio do Instituto São Paulo Apóstolo (ISPA), realizará no próximo sábado, dia 7 de março, um mutirão de limpeza nas dependências do prédio. Contando com a ajuda da comunidade e sociedade civil organizada, a expectativa é de dar uma “geral” no prédio e no terreno, livrando o local da sujeira e também de possíveis focos de doença, como a dengue.

A coordenação dos trabalhos está com o Padre Paulo, responsável pela paróquia, e já confirmaram auxílio aos trabalhos órgãos como o Tiro de Guerra TG 11-009, Prefeitura de Frutal (que irá mandar máquinas e homens para o auxílio da limpeza) e Rotary Clube de Frutal. Porém, toda a comunidade está convidada a ajudar nesse mutirão. Alunos de Universidades da cidade também poderão colaborar, sendo que o auxílio no mutirão poderá valer como horas de atividades extra-curriculares.

O projeto de revitalização do ISPA está em andamento e continua arrecadando recursos para promover a reforma integral do prédio, estimada em R$1 milhão. Após os reparos, o local será aberto à comunidade com projetos sociais realizados pela Igreja Católica.

rf2015d

 

ioneidutra

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: