Garota de 7 anos é abusada dentro de casa
Mais um caso de abuso sexual de criança registrado em Frutal. Dessa vez a vítima foi uma criança de 7 anos que foi molestada por um homem que estava hospedado na casa dela. De acordo com reportagem do Jornal da 97, a mãe da garota é evangélica e resolveu acolher um casal de São José do Rio Preto (SP) em sua casa, já que estariam passando por dificuldades e sem ter onde ficar. Para dar uma “mão” aos irmãos de sua igreja, a mãe da menina cedeu um quarto e, há 30 dias, o casal está morando sob o mesmo teto da menina.
Porém, ontem, o homem entrou no quarto da garota e, sem dizer uma única palavra, teria colocado a mão por baixo das vestes dela e acariciado seu órgão genital. A menina se assustou e contou o fato à mãe. A polícia foi acionada, o suspeito detido e a vítima levada para exames periciais pelo médico legista.
O homem acusado pela mãe da garota teria negado os fatos. No entanto, acabou conduzido para a delegacia e deverá responder por estupro de vulnerável, conforme está estabelecido no Código Penal Brasileiro.
Mais um fato lamentável que ocorre em nossa cidade envolvendo abuso de crianças. E, pelo que andei escutando nas ruas, infelizmente essas situações ocorrem com frequência na cidade. Uma pessoa ligada ao setor de saúde me relatou um outro caso de uma garota de 10 anos grávida. Enfim, que a justiça seja feita.