Noticias

Abala Frutal acontece neste sábado

CartazAcontece neste sábado (21), no Parque de Exposições “Os Idealistas”, a 3ª edição do Abala Frutal. Organizado pelo COMPAF (Conselho dos Pastores de Frutal), o evento conta com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. A festividade tem o objetivo de evangelizar e proporcionar lazer às famílias de Frutal e região.
Antes do show, que terá como atração principal a cantora Fernanda Brum e banda, haverá a “Marcha Para Jesus”. Com um trajeto que passará pelas principais ruas e avenidas da cidade, a caminhada está prevista para começar às 13h no Parque dos Lagos, tendo como destino final o Parque de Exposições.
Durante essa semana o pastor José Inaldo Ananias dos Santos, presidente do COMPAF, participou de uma reunião com o prefeito Mauri Alves no gabinete da Prefeitura, a parceria com o município é importante para o evento, especialmente por proporcionar momentos de reflexão e oração para a cidade com a Marcha e o Abala Frutal. “É um momento de orações, de reflexão e de clamor por paz para a nossa cidade. Será um momento muito bonito, com uma cantora evangélica de renome internacional, trazendo bênçãos para a nossa cidade, que é o nosso propósito principal”, afirma.
Já o prefeito Mauri Alves reforçou que a Prefeitura sempre estará de portas as abertas para apoiar eventos que proporcionem o bem para a comunidade. “Frutal é uma cidade de todos. Convido a população de nossa cidade e da região para que venha prestigiar e se divertir em mais este evento, preparado com muita dedicação para trazer vibrações positivas para o nosso município”, destaca.
O vereador Sinomar Borges que é presbítero e um dos organizadores do evento, reforça o convite destacando que se trata de um evento gratuito e destinado a toda população, independente de religião. “É uma atração destinada a todas as famílias, evangélicos, católicos, espíritas e todas as pessoas que estejam dispostas a ouvir uma palavra de amor e carinho”, afirma. (SECOM)

rf2015d

 

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: