Noticias

Movimentação policial no final de semana

Final de semana movimentado no setor policial. Felizmente, não tivemos homicídio ou agressões graves pela cidade. No entanto, tivemos furtos e roubos. E um desses roubos chamou a atenção: um casal de namorados estavam tranquilamente curtindo a noite na praça quando foi abordado por um homem com uma faca. Ele roubou o telefone celular e a moto do rapaz. Ou seja, roubo mediante uso de arma branca. Ainda bem que o prejuízo foi apenas material. Mas, foi-se o tempo em que podíamos frequentar praças à noite tranquilamente…

==

Nesse sentido, lembro aí que lá nos finais da década de 90, reuníamos vários amigos para ir a Praça da Matriz tocar violão, conversar e até paquerar até a madrugada. Muitas vezes voltávamos a pé ou de bicicleta para casa. Infelizmente, hoje, a cidade já não nos permite essas extravagâncias. Uma pena!

==

E um dos rapazes baleado na semana passada em Planura por conta de um cordão de ouro, acabou morrendo e Uberaba no final de semana. Meus pêsames para a família.

==

Na Vila Esperança, três pessoas detidas por suspeita de tráfico de drogas. com eles, estava uma pedra grande de crack. O número de pessoas envolvidas com o tráfico em Frutal também é algo a se lamentar. E mesmo com os esforços das forças de segurança, eliminar esse tipo de crime é uma tarefa que considero impossível.

==

Um caminhão frigorífico acabou se incendiando bem na porta do Auto Posto Jaó. A ação rápida dos bombeiros evitou uma tragédia maior. Um vídeo foi publicado no Facebook mostrando o que aconteceu. Confira:

 

==

Já já volto com mais novidades.

==

rf2015djm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: