Rápidas da hora do almoço

Entrevista que vai ser divulgada daqui a pouco pela Rádio 97FM traz o advogado Marco Aurélio, que atua na Câmara de Frutal, respondendo as denúncias de compra de votos na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Frutal. O advogado nega que houve qualquer tipo de ilícito na eleição do Legislativo frutalense e afirma ter tranquilidade quanto ao caso.

==

Ainda no final de semana, vimos postagens no Facebook de pessoas contando que uma garota acabou ficando ferida após ter o pescoço enrolado por um cabo de aço que sustenta a árvore de Natal no Parque dos Lagos. Ela foi socorrida pelos bombeiros e está bem, apesar das dores na garganta. Hoje pela manhã a árvore do Parque dos Lagos já estava sendo desmontada.

==

E três mulheres que foram abordadas por um homem com uma faca na noite de sábado, nas imediações do Calçadão. Elas foram roubadas e obrigadas a entregar dinheiro e telefones celulares ao assaltantes. O responsável pelo crime ainda não foi preso.

==

No sábado, um casal se agrediu e o caso foi parar na polícia. A PM acabou sendo procurada pelo o homem, que contou ter sido agredido e pediu socorro às forças de segurança.

==

Daqui a pouco volto com mais informações.

==

rf2015d

 

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: