Noticias

Frutalenses fazem petição para pedir qualidade no atendimento de chamadas de urgência/emergência

Após o desabafo da professora Eliane Panarelli sobre a negligência no atendimento de um homem que estava caído ao solo na Praça da Matriz, foi mobilizada uma petição pedindo humanização e mais eficiência no atendimento dos serviços em Frutal. Confira o texto que abre a petição e, ao final, o link para assinar:

Exmo. Sr. Prefeito e Srs. Vereadores de Frutal: Pelo atendimento de qualidade no serviço de urgência e emergência em Frutal

Os relatos de negligência no atendimento de urgência e emergência no município, principalmente quando se trata da camada menos privilegiada da sociedade, têm sido cada vez mais frequentes. Assim, nós moradores de Frutal exigimos maior eficiência em relação a estes serviços, incluindo:
1. Maior clareza das funções da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço Público de Remoção de Doentes (Central de Ambulância) e divulgação dessas informações à população, evitando, assim, o “jogo de empurra, empurra” que vem ocorrendo na hora dos atendimentos.
2. Adequação do quadro de funcionários e equipamentos, de modo que sejam suficientes para o atendimento de um município com quase 60 mil habitantes.
3. Treinamento dos funcionários para o pronto atendimento de qualidade sem que haja qualquer tipo discriminação social, racial e de gênero na tomada de decisão.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Exmo_Sr_Prefeito_e_Srs_Vereadores_de_Frutal_Pelo_atendimento_de_qualidade_no_servico_de_urgencia_e_emergencia_em_Frutal/?nDNmYhb

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: