Noticias

Acusados de latrocínio em liberdade / Furtos / Tentativa de Homicídio / Árvores do Fórum

Parte dos frutalenses estão insatisfeitos com o fato do suspeito de matar o comerciante Josias Custódio responder o processo em liberdade. Isso porque muita gente se comoveu com a situação e a revolta pelo fato do rapaz responder em liberdade gerou protestos, principalmente entre familiares e amigos da vítima.

==

O outro suspeito que participou da ação também se apresentou e negou que sabia da intenção de Matheus em matar o comerciante.

==

O advogado Ricardo Rocha, que representa o segundo envolvido, afirmou nas rádios que seu cliente até então não sabia de nada do que iria ocorrer e apenas estava pilotando a moto usada no dia. Agora é esperar as investigações…

==

E o furto de aparelhos de celular do mostruário da Lojas Pernambucanas? Audácia de quem levou os aparelhos. E falha de vigilância da loja…

==

E, para manter a normalidade, mais uma tentativa de homicídio registrada em Frutal. Enfim, assim vai indo a nossa cidade.

==

E um grupo de frutalenses que se organizou contra o corte das árvores do Fórum estão fazendo um gesto de “amor” às árvores, colocando faixas e corações nas árvores que foram poupadas.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: