Noticias

Morte em rodovia / Cena chocante no Facebook

Acidente no trevo de Aparecida de Minas com a BR-153 tirou a vida do jovem Marcos Paulo, que era morador daquele distrito. O acidente pegou a todos de surpresa e deixou a comunidade em luto. O fato ocorreu no sábado, dia 20 de setembro.

==

Ele estava em uma moto e foi atingido por um carro ao tentar fazer o retorno da rodovia para a estrada que chega a Aparecida de Minas.

==

Infelizmente a morte ocorreu num final de semana em que a população estava em festa com a Feira do Abacaxi. Aparecida de Minas ainda é uma grande produtora do fruto e a festa já se tornou tradição por lá. Pelas notícias que tivemos, foi um sucesso total. Parabéns aos organizadores e apoiadores do evento.

==

Uma cena que circulou no Facebook durante o último final de semana chamou a atenção dos internautas: um cão era arrastado pelo pescoço, amarrado a uma moto do tipo “biz”, de placas HAX-3734. A revolta foi grande por parte dos defensores dos animais. E a explicação dada para o fato, não sei se foi a melhor possível:

==

De acordo com postagens no Facebook, o cão havia fugido de um pet shop com focinheira. Por não conseguir se alimentar ou beber água, quando foi encontrado, já estava sem vida. Sem conseguir levar o animal morto, a pessoa teria encontrado essa “solução”: amarrá-lo pelo pescoço e levar o cão morto arrastando pelas ruas da cidade. A foto foi feita na avenida Brasília, nas imediações do Corpo de Bombeiros.

==

Complicado avaliar essa situação. Mas a imagem chocou. Agora resta aos proprietário do cão tomar as providências cabíveis, se assim entenderem.

==

E os ladrões que roubaram um veículo em Uberaba e capotaram na estrada da Pirajuba? Sem comentários, não?

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: