Noticias

Tentativa de homicídio, acidentes, furto em escola

A polícia militar registrou na tarde do domingo uma tentativa de homicídio contra Antonio Rodrigues Alves, que foi alvejado na face, tórax e na mão e braço direitos. O homem que efetuou os disparos chegou ao Bar do Divino na rua Longuinhos Batista de Queiroz em uma bicicleta, fazendo os disparos e fugindo em seguida.

==

A polícia militar apreendeu um menor com 13 anos na madrugada de hoje e depois fez a prisão de Diogo Rafael Ramos, de 22 anos, que são acusados de furto na escola estadual Lauriston Souza, no bairro estudantil. Segundo a polícia, foram levados da escola um aparelho de som, pen-drives, celulares e uma corrente folheada a ouro, além de outros objetos.

==

A polícia rodoviária federal atendeu a um acidente na BR-153 na tarde de sábado, próximo ao Posto 50 e ao trevo com a BR-364, quando aconteceu uma colisão lateral entre um GM Vectra prata com placas de São Paulo-capital e uma carreta Volvo licenciada em Guaporé-RS. Felizmente não houve vítimas com ferimentos ou fatais na colisão.

==

Enfim, final de semana um tanto quanto movimentado no setor policial. E a criminalidade não descansa…

==

Por falar nisso, as câmeras do Olho Vivo já estão afixadas. Agora resta esperar o início do funcionamento da vigilância 24h. Tomara que crimes possam ser evitados nos pontos onde as câmeras foram instaladas.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: