Noticias

Dr. Celso é demitido do CAPS

Pacientes do CAPS estão revoltados com a demissão do médico-psiquiatra Celso Peito Macedo Filho. Dono de um conhecimento profundo da área de psiquiatria e sem dúvida nenhuma muito querido pelos pacientes, ele simplesmente foi comunicado de seu desligamento do CAPS ontem, dia 10, após 6 anos de excelentes trabalhos prestados.

==

Os pacientes estão revoltados e querem explicações e, claro, a volta de Celso como chefe da psiquiatria do CAPS.

==

Conforme o médico, a sua demissão ocorreu numa conversa de menos de 5 minutos e simplesmente foi dito a ele que em uma reunião decidiram a sua demissão.

==

Agora há pacientes dizendo que durante a campanha política a promessa do atual mandatário de Frutal era a de permanecer com Celso Macedo frente ao CAPS.

==

Mais uma pra “conta” da administração…

=-=

Conheço o trabalho de Celso e sei da seriedade e da forma correta com que ele trabalha. Até mesmo ceder medicação para o CAPS ele já fez para ajudar os pacientes por conta de problemas na licitação da prefeitura na aquisição de determinadas drogas.

==

Celso definiu sua situação como: “Estou pasmo com essa situação”. Isso porque ele afirma que não houve problemas internos que pudessem culminar em sua demissão.

==

E quem perde com isso são os pacientes de psiquiatria de Frutal. Infelizmente!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: