Noticias

Prefeitura promete concurso para 455 vagas em janeiro/2014

A prefeitura de Frutal está pretende realizar a prova do concurso público no mês de janeiro de 2014. A informação foi dada pelo secretário de administração, Ademir Rosa. De acordo com ele, a expectativa é de que o edital seja publicado até o dia 30 de novembro.

==

No total, serão 455 vagas para os mais diversos setores da prefeitura. Vale a pena destacar que algumas novidades podem surgir, como vaga para jornalista, conforme fiquei sabendo “an passant” em conversas de bastidores.

==

É fato que o concurso vai ser extremamente vigiado. E tomara que não haja os problemas que ocorreram na anulação do concurso de 2005, promovido pela ex-prefeita Ciça.

==

Naquele concurso, além de pessoas com acesso ao gabarito antes da prova, diversas outras irregularidades foram apontadas pelo Ministério Público. Dentre elas o fato de candidatos utilizarem telefone celular no meio da prova e algumas “cartas marcadas” que podem ter ocorrido.

==

Enfim, quem quer prestar o concurso, já pode começar a se preparar lendo conteúdos de português e matemática. Já o conteúdo específico de cada área só saberemos na divulgação do edital.

==

Também é fato que muita gente deve prestar o concurso. Dependendo das vagas e dos salários, até eu!

==

O vereador Josimar Ferreica Campos enviou ofício à prefeitura querendo saber o destino dos recursos arrecadados com as multas aplicadas pelos radares da cidade…

==

Vou mandar aqui um abraço ao querido amigo Rodrigo Assunção, que abriu seu escritório de Despachante Imobiliário lá na Praça Dr. França, 69. O telefone é o 34-3423-6273. Sucesso na jornada, meu querido!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: