Noticias

Troca-troca partidário em Frutal

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira assumiu a presidência do Solidariedade de Frutal. A definição de que ele seria o presidente da legenda na cidade ocorreu em Belo Horizonte na tarde de ontem, dia 22, após reunião com o Secretário de Trabalho e Emprego de MG, Zé Silva, que preside o Solidariedade no Estado. Dessa forma Bruno deixou o PSL, partido pelo qual foi eleito em 2012.

==

Por falar em PSL, a partir de novembro haverá uma troca na presidência dessa legenda também. O jornalista Alex Freitas deverá passar o comando do partido para o vereador Nei Vicentino, que poderá montar a estrutura partidária da forma que achar melhor. A mudança foi confirmada para mim pelo próprio jornalista Alex Freitas.

==

Alex ainda afirmou que pretende “dar um tempo” na política. Aliás… muita gente tem preferido dar um tempo na política em Frutal ultimamente.

==

E estou em busca de confirmar como ficará a situação do PROS em Frutal. Pelo visto três ou quatro vereadores deverão integrar essa nova legenda.

==

Arnaldo Junior lançou em Uberlândia, ontem, a sua candidatura a deputado estadual. O evento reunião militantes do PR de toda região.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: