Noticias

Começando a semana

O final de semana foi marcado por troca de críticas entre o jornalista Carlos Lima e o secretário Narcio por meio de redes sociais. Após a publicação de um editorial onde chama Narcio por de coronel, o secretário resolveu rebater a crítica e a troca de farpas se estendeu até o domingo. Mas o que parece, desde ontem a tarde os ânimos se acalmaram, apesar de que uma ou outra provocação ainda continue surgindo por parte de quem acompanhou a briga.

==

O calor interno marcou os dois primeiros dias de primavera em Frutal e deixou todos assustados. A falta chuva e baixa umidade do ar foram responsáveis por levar muita gente para as piscinas e ranchos da cidade e região.

==

Correria geral nos próximos dias para a inauguração do terceiro lago da cidade. Uma força tarefa de trabalhadores tem sido vista por ali nos últimos dias.

==

Muita expectativa tambem com a proximidade do prazo final para as filiações partidárias. Os próximos 12 dias devem ser intensos nesse sentido.

==

Em recente entrevista, o prefeito deixou claro que deverá apoiar Caio Narcio por e Zé Maia para deputado federal e estadual. Ou seja, o cerco vai se fechando cada vez mais na cidade.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: