Noticias

Quebec, desfile, inauguração

Ontem, em entrevista ao vivo, o prefeito Mauri respondeu à solicitação dos vereadores requerendo a cópia do contrato da Quebec com Frutal. Ele afirmou que a terceirização do lixo se deu por ter sido considerada mais viável pelo município e que entende que o serviço executado está sendo bem feito.

==

Ele também afirmou que estará prestando todas as informações solicitadas por serem públicas e que compete aos vereadores fazer essa fiscalização. Enfim, a entrevista ao vivo do prefeito saiu bem melhor do que as notas “explicativas” que de vez em quando são divulgadas.

==

Interessante o prefeito ressaltar em suas entrevistas que toda terça atende a comunidade em seu gabinete, assim como fazia sua antecessora. Mas vale lembrar que quem está em contato mais próximo com a população no dia a dia são os vereadores e, justamente por isso, são considerados os representantes do povo. É bem mais fácil uma pessoa reclamar para um vereador em sua casa ou em seu bairro do que ter que ficar indo à prefeitura toda terça para levar sua demanda à prefeitura.

==

Tudo pronto para o desfile de 7 de setembro. Mais uma vez reforço o convite para a população comparecer ao evento que está sendo organizado sob a batuta do secretário Zé Luís. Valerá muito a pena acompanhar os desfiles na cidade.

==

Nesse final de semana, sábado e domingo, ocorre em Frutal mais uma etapa da vacinação anti-rábica.

==

E inaugura hoje a Doce Festa, ali na avenida Brasília. Mais uma opção para doces e artigos para festa em geral. Vale a pena conhecer as novidades que chegam a Frutal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: