Noticias

Rota Caipira

Frutal e região têm se consolidado como parte da “Rota Caipira” do Tráfico de Drogas. Ontem, em Gurinhatã, mais 833 quilos de drogas foram encontrados em uma caminhonete abandonada. Some-se às 2,4 toneladas de maconha apreendidas na terça em Frutal e outras tantas apreensões constantemente registradas por aqui.

==

Acho que já estava na hora da Polícia Federal abrir postos ou delegacias em Iturama e Frutal, descentralizando os serviços lá de Uberaba. Porque a situação só tem se agravado. É, no mínimo, problemática a situação.

==

E a droga apreendida em Frutal já foi devidamente incinerada. Ainda bem. Porque a chance de uma tentativa de resgate, sem dúvida nenhuma, era muito grande.

==

Um novo tipo de “marketing” político tem sido observado nas redes sociais. Uma pessoa, aparentemente sem ligação nenhuma com políticos, levanta uma questão “polêmica” ou que exige uma “resposta” rápida. Minutos depois um time de frente rapidamente entra em contato com os políticos para dar as respostas à questão polêmica.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: