Noticias

Prefeitura contratará 206 temporários: confira vagas e como participar da seleção

A Prefeitura de Frutal abriu edital para selecionar servidores para contratação temporária a fim de suprir as vagas que estão em aberto após a demissão dos 330 servidores devido à anulação do Concurso Público de 2005.

==

Há vagas para as seguintes áreas: agente de saúde; assistente administrativo; assistente social; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de atendimento; auxiliar de secretaria; bioquímico; dentista; enfermeiro; farmacêutico; fonoaudiólogo; monitor de creche; motorista de ambulância; motorista de veículos leves; motorista de veículos coletivos; nutricionista; oficial administrativo; operador de máquinas pesadas (moto niveladora); professor de educação básica I; professor de química; professor de educação física; professor de inglês; professor de português; professor de geografia; professor de matemática; professor de técnicas agrícolas; professor de história; psicólogo; técnico em enfermagem; técnico em laboratório; veterinário; vigia e zelador.

==

Os salários variam de R$678 a R$1269,81, dependendo da vaga e grau de escolaridade exigido.

==

No total são 206 vagas. As inscrições começam no dia 3 de junho e vão até dia 14 pelo site www.frutal.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxa. É preciso preencher número de documentos entre outras informações no site e ainda anexar o currículo para apreciação.

==

A seleção será feita por análise de currículo e entrevistas.

==

Confira o edital na edição de amanhã do Jornal Pontal.

==

Problema encontrado com as chuvas de ontem e hoje em Frutal: a lama que está descendo das obras do Terceiro Lago em Frutal e que está encobrindo a avenida Brasília. A situação deixa o trânsito perigoso por ali, especialmente para motocicletas.

==

==

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: