Noticias

Informe: Romero pede melhorias para o calçadão

Através de Indicação do vereador Romero Silva de Menezes ao Executivo, o mesmo pede que seja construido e instalado um bicicletário no Calçadão de Frutal e ainda que o local seja limpo e passe por uma lavagem devido a grande quantidade de sujeira encontrada atualmente no local.

Romero disse que lembrou que o Calçadão é um dos principais centros comerciais de Frutal e que muitas pessoas, consumidores e trabalhadores, se deslocam em bicicletas para lá, não tendo onde deixa-las acondicionadas e trancadas de maneira correta. Muitas dessas bicicletas são amarradas em bancos da praça ou aos troncos dos coqueiros, sendo que a construção de um bicicletário para o local solucionaria o problema atendendo a uma demanda de todos os moradores.

O vereador destaca ainda a necessidade de que seja feita uma limpeza e uma lavagem geral do Calçadão, que se encontra sujo e com aspecto que incomoda os consumidores. Essa seria também uma forma de atrair mais pessoas ao local e valorizar o comércio instalado no Calçadão disse Romero.

Ainda no centro de Frutal, mais precisamente na Praça Nossa Senhora da Abadia, Romero Silva de Menezes pede a constução de banheiros e instalação de bebedouros na referida praça.

De acordo com o vereador, com a possibilidade de transferência de local da Feira Livre de Frutal para a Praça Dr. França, nas imediações da Praça Nossa Senhora da Abadia, a construção de banheiros e instalação de bebedouros poderiam servir à população frutalense, garantindo conforto para os consumidores que freqüentam a Feira Livre aos domingos pela manhã.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: