Noticias

Possíveis candidatos em uma eleição extemporânea em Frutal

A cada dia que passa mais cresce a tensão sobre os processos eleitorais a serem julgados a partir do dia 16. Movimento feito por alguns eleitores começa a compartilhar, por redes sociais, imagens com frases alusivas à questão. A tendência é que os ânimos voltem a “pegar” fogo assim que as audiências sejam realizadas.

==

Independente do resultado das ações, algumas pessoas começam a apontar quem seriam os possíveis pré-candidatos a prefeito no caso de uma eleição extemporânea em Frutal. E alguns nomes começam a aparecer nas conversas de “buteco” e nas “rodinhas” políticas…

==

O primeiro nome da lista é o do empresário Romero Brito, da rádio 97FM. Romero foi pré-candidato nas últimas eleições, mas decidiu deixar de entrar na disputa. Porém, tem tradição e linhagem política, além de ter um trabalho social reconhecido na cidade.

==

Outro nome que começam-se a aventar é o do presidente da Câmara, Juninho do Sindicato. Alguns correligionários, em conversa particular com esse colunista, afirmam que ele seria um nome a ser indicado para representar o grupo do prefeito Mauri. Juninho, naturalmente, desconversa sobre a questão.

==

Caso houver uma nova eleição e Juninho for indicado como candidato, quem assumiria a prefeitura interinamente seria o vice-presidente da Câmara, o vereador Bruno Augusto. Isso porque, de acordo com algumas pessoas, para disputar ao cargo de prefeito Juninho não poderia assumir a vaga na prefeitura.

==

E quem ficaria na presidência da Câmara, nesse mexe-remexe, é o vereador Dr. Lúcio, segundo vice-presidente da Mesa Diretora.

==

E para finalizar, outro nome apontado como possível candidato é o do despachante Jarbinhas. Ex-vice-prefeito de Frutal, ele é apontado como uma “nova via” caso uma eleição extemporânea se confirme em Frutal.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: