Noticias

Uma conversa com Narcio

No final da tarde de sexta conversei por alguns minutos com o secretário Narcio Rodrigues e seu filho, Caio Narcio. A conversa ocorreu logo após uma reunião entre eles e o prefeito Mauri Alves.

==

Narcio entrará cada vez mais de sola no projeto da candidatura de Aécio Neves para presidente. E isso tem feito com que ele “rode” toda a Minas Gerais entre outros estados, mantendo conversas e articulando possíveis alianças para dar sustentação à candidatura de Aécio.

==

Caio Narcio também está inserido no projeto estruturando os núcleos de Juventude Tucana pelo estado. E é grande a chance dele registrar seu nome como candidato a deputado federal. Pelo menos, são as conversas que têm rondado ele pelos últimos meses.

==

De qualquer forma, Caio Narcio afirma que o projeto é garantir a candidatura de Aécio. A indicação de seu nome fica para um desdobramento das articulações políticas.

==

Sobre o encontro com o prefeito, de acordo com Narcio, na reunião foram alinhavados pontos de interesse e ações a serem adotadas para os projetos que deverão chegar a Frutal por conta da Cidade das Águas, que envolve o Hidroex e a UEMG.

==

Para Narcio, o momento que Frutal está vivendo é único e excepcional e todos devem aproveitar a “onda” para trabalhar pelo desenvolvimento do município.

==

Pelo menos um fato acredito que ninguém discorda: após a chegada da Universidade e do  Hidroex, a realidade de Frutal mudou muito. E grande parte das demandas que temos hoje se deve justamente pela chegada de estudantes de fora, que geraram demandas diferenciadas e importantes para o crescimento de Frutal.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: