Noticias

Informe: Juninho pede mais uma agência dos Correios em Frutal

O vereador Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato – enviou Representação de grande importância ao diretor da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT, em Minas Gerais, Sr. José Pedro de Amengol Filho, solicitando a liberação da instalação de mais uma agência dos Correios em Frutal, se possível na Rua Itapagipe, em local a ser definido.

Juninho argumenta que Frutal vem crescendo e se desenvolvendo a cada dia, e ambas as agências dos Correios se localizam no centro da cidade, uma na Rua Delfim Moreira, 43, e a outra na Rua Prudente de Morais, 261, trazendo dificuldades de acesso pelos moradores que residem nos bairros novos e distantes, e que necessitam dos trabalhos desenvolvidos pela empresa.

“Os Correios hoje em dia realizam vários atendimentos, entre eles se destaca o Banco Postal, que se consolidou na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, com atenção especial à população de baixa renda. A atuação do Banco Postal tem beneficiado direta e indiretamente à população brasileira, pois, ao oferecer serviços financeiros aos cidadãos sem acesso ao sistema bancário, promove a criação de oportunidades para que esses cidadãos possam se integrar melhor à vida econômica. Favorece os moradores para receber seus benefícios e efetuar pagamentos, além do fomento de um novo empreendimento que resultará na geração de mais empregos em Frutal”, explicou Juninho do Sindicato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: