Noticias

Carnaval, Falamansa e Jorge e Matheus…

Terminou o carnaval em Frutal e o balanço em termos de segurança foi extremamente positivo. Apesar de uma confusão ter sido registrada na noite de sábado, o capitão Ivanildo Gomes dos Santos afirmou que tratou-se de fato isolado e que foi rapidamente contornado pela polícia militar, bombeiros e seguranças. Na avaliação dele, o carnaval de 2013 foi sucesso total no quesito segurança.

==

Conversa animada na noite de ontem entre o vereador Mazzarope e o secretário de esportes Edivalder Cheiroso. Eles passaram boas horas trocando ideias sobre os mais variados assuntos. Entre eles, política, é claro!

==

E o carnaval passou todo sem que nenhum deputado federal ou estadual desse o ar da graça por aqui. Pelo visto Frutal ainda não está na lista de interesse dos futuros candidatos. Mas certeza que em 2014 a população deverá trombar com vários deles pela arena.

==

Pelo que pude apurar em off, pelo visto o Parque de Exposições deverá ser muito utilizado ainda nesse ano. Além do carnaval, Mega Show da 97FM e Festa do Peão, o local deverá receber uma festa “julina” – que poderá vir a ter o show de Falamansa –  e ainda a festa do aniversário da cidade, com Jorge e Matheus cantando de graça para a população. Porém… são informações totalmente oficiosas e nenhuma delas vieram da boca dos secretários municipais ou mesmo do prefeito. Digamos que um passarinho verde me contou…

==

Quarta de carnaval… volto daqui a pouco com mais algumas novas. Por enquanto vou parando por aqui.

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

P.S: Abraços para o André Eletricista, que teve que me aturar entrevistando ele durante o carnaval…

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: