Noticias

De volta à casa…

Diz o ditado que borboletas sempre voltam a jardins floridos. É mais ou menos assim que me sinto após 6 anos ter a oportunidade de integrar a redação do Jornal Pontal novamente.

A partir de dezembro estarei de volta à redação do jornal que tem sua história na cidade misturada à minha própria história de vida e, sinceramente, é com orgulho que volto para lá para ser mais uma peça de uma equipe de primeira: desde os repórteres que atuam no Jornal Pontal e Rádio 97FM a seus colaboradores, designer, revisores, enfim… toda equipe que integra a redação desse semanário que é e sempre será referência em jornalismo para Frutal e região. Só lamento que meu amigo e companheiro de profissão Renato Manfrim esteja de saída para alçar novos voos na nossa vizinha cidade de Uberaba. Seria um prazer compor esse time ao lado dele mas, ao mesmo tempo, aumenta minha responsabilidade em ajudar a continuar um projeto que foi tão bem estruturado por ele ao longo dos últimos anos.

Voltar à redação do Pontal e ao meio jornalístico impresso é, para mim, um privilégio. Não só para poder atuar profissionalmente, mas também por poder contribuir com a formação acadêmica acumulada ao longo dos últimos anos, que culmina no curso de Doutorado que está em andamento junto à UFMG.

Desde já, agradeço ao empresário Romero Brito pela oportunidade e espero corresponder às expectativas dele e dos milhares de leitores do Pontal. Vamos que vamos. Daqui alguns dias, estarei lá acelerando junto com todos!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: