Noticias

Começando a quarta-feira…

Toninho Heitor se reuniu ontem com membros da juventude do PSDB frutalense. A conversa, claro, foi o processo eleitoral de 2012 e, segundo fontes, os jovens tucanos estão praticamente fechados com a candidatura de Toninho Heitor.

==

Mas, para oficializar o apoio, sexta-feira será realizada uma reunião da Juventude, onde é esperada até mesmo a presença do Presidente Estadual da Juventude Tucana, Caio Narcio. Diz-se que após a reunião os jovens irão oficializar o apoio a Toninho Heitor.

==

Além da juventude tucana, Toninho também andou conversando com a Juventude Petista.

==

O caso envolvendo o PSC, a cada dia que passa, ganha mais um capítulo. Vamos aguardar para ver se o desdobramento de ontem foi o último.

==

Membros da executiva do PSDB tem sido convidados por um importante empresário frutalense para reuniões em seu escritório. A intenção é “contabilizar”, de forma antecipada, os votos da Executiva do PSDB na convenção de sábado. O fato gerou um certo desconforto em vários membros do PSDB.

==

Os dias, a partir de agora, serão intensos. Provavelmente teremos várias atualizações por dia do site. Então, por enquanto vou parando aqui até que novas informações cheguem.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: