Noticias

Corre-corre

A notícia que DEM e PSB fecharam com o pré-candidato Mauri Alves já está gerando um corre-corre danando, especialmente por parte das bases políticas. Ontem os telefones não pararam após a divulgação da nota no site.

==

Um dos desdobramentos da notícia está numa delicada situação que o pré-candidato Mauri terá que enfrentar. Membros dos PT do B (presidido por Mazzarope), PRP (presidido por Oswaldo Lucas) e PCB (presidido por Claudinei) não viram com bons olhos a notícia e o pré-candidato corre o risco de perder o apoio destas três legendas. Conforme um interlocutor com quem falei ainda na noite de ontem, esses três partidos não querem se juntar ao DEM e ao PSB no palanque e podem acabar atuando de forma independente. Ou seja, a situação está delicada.

==

A pergunta que me faço: sendo o DEM presidido por Tiozinho e tendo como vice-presidente Sueli, esposa do vereador Ranier (presidente do PDT), o apoio garantido pelo DEM a Mauri Alves também incluirá no pacote o PDT? Isso porque a vice-presidente do PDT é Raquel, esposa de Tiozinho. Entenderam a ciranda?

==

Outra pergunta: ou os dois partidos irão dividir os apoios para “se garantirem” a qualquer custo ao lado de quem for o vencedor?

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: