Noticias

Novo pré-candidato

Como havíamos destacado ontem, o secretário de Meio Ambiente, Zé Neto, lançou sua pré-candidatura a prefeito pelo PSDB. Acompanhado de sua família e do também pré-candidato Frontino Santana (PSDB), ele afirmou ter conversado com o Secretário de Estado Narcio Rodrigues e com o presidente da legenda, Edivalder Cheiroso, sobre sua decisão.

De acordo com Zé Neto, ele atua na vida política desde os anos 2000, quando chegou a assumir, por 2 anos, uma cadeira na Câmara de Frutal enquanto suplente, e acredita que chegou o momento de colocar o se nome a apreciação da população.

Em sua entrevista, Zé Neto destacou que o partido deverá ter candidato próprio e que esse nome deverá ser indicado na convenção municipal, no final do mês de junho. Ele acredita que qualquer decisão tomada pelos partidários deverá ser respeitada por todos no sentido de caminharem juntos nas eleições 2012.

Zé Neto afirmou que percebe uma tendência da atual administração de caminhar com Mauri Alves, apesar de não haver nenhum anúncio oficial. Por isso ele acredita que os “rumos” poderão ser alterados a partir do momento em que coloca seu nome como pré-candidato.

Já ao ser questionado sobre a CEI, foi incisivo ao falar que, apesar de atuar no governo municipal, não participa de outros setores e, se houve irregularidades, estas devem ser punidas.

A decisão de Zé Neto foi recebida com certa surpresa por parte da imprensa e de filiados do PSDB, e deve movimentar por alguns dias as conversas políticas em Frutal, uma vez que parte do seu partido tem mantido conversas estreitas com o pré-candidato Toninho Heitor.

Vamos aguardar as movimentações…

 

P.S: Agradeço ao jornalista Edilson Luiz (www.edilsonluiz.com.br) por ceder a gravação da entrevista de Zé Neto para que eu pudesse retirar as informações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Novo pré-candidato

  • DILZA REGINA PINHEIRO MIZIARA

    QUE ALEGRIA, É LÓGICO QUE PODES CONTAR COMIGO, COM MEU VOTO. EMPENHO-ME ANTES QUE OUTRO VENHA TAMBEM PEDIR O MEU VOTO. JÁ É SEU FELICIDADE. DEUS O AJUDE A VENCER.
    MATRIARCA

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: