Noticias

Fidelidade

Com a leitura do relatório em separado, o vereador Joab de Paula Alves está provando sua fidelidade à sua base partidária, em especial ao Executivo frutalense, ao se posicionar de forma contrária ao relatório apresentado pelo vereador Edgard Mendonça.

Em seu discurso, ele comparou Frutal com outras cidades da região e, como é praxe de quando se fala em Frei Gabriel, apresentou números de atendimentos à população nos últimos dois anos.

Até que a justiça se pronuncie, transite e julgue as denúncias, assume-se a presunção de inocência. Porém, a tentativa de desqualificar todo o trabalho da CEI não foi vista com bons olhos por aqueles que estão acompanhando a sessão no plenário da Câmara.

É certo de que, provavelmente, o voto de Joab não deverá repercutir positivamente para o mandato do vereador na mídia a partir de amanhã.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

8 thoughts on “Fidelidade

  • não mesmo… foi no mínimo absurdo essa manifestação.

  • Emilio Grande Pousa

    Foi uma “coisa” tão fabricada, que ele não qeria lê-lo. Ficou sem almoço para acabar um relatório inacabado. Inverteu a ordem, tentando falar depois do presidente da CEI, para defender “o” PREFITA. Parab´sn Rodrigo pela cobertura.

  • Joao da Mata

    Ir lá trabalhar feito condenados como esses médicos fazem ninguém quer! Coloquem uma câmera no Frei Gabriel e filmem como é o trabalho lá dentro 365 dias do ano e coloquem a disposição da população! Fácil é ser vereador mesmo….ganha tanto pra fazer NADA!

  • karoline silva

    precisa divulgar aos irmãos de fé que toda eleição coloca esse representante lá

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: