Noticias

Panfletagem e… IBOPE?

São fortes e cada vez mais certos que a temporada de panfletagem anônima irá começar em Frutal. Como faço o post nessa madrugada, ainda não tenho certeza se um determinado panfleto contra Toninho Heitor e Edgard já está emporcalhando as ruas. Temos informações de quem estaria por trás de tal atitude e, certamente, se forem flagrados, vão pagar judicialmente pela ação.

==

Os próximos dias serão cruciais para o eleitor frutalense. O momento agora é de reta final, candidatos tentando fazer de tudo para ganhar voto, inclusive, partindo para mentiras e tentando denegrir imagem de seus adversários.

==

Ao que parece a campanha do terceiro colocado nas pesquisas registradas está prestes a perder mais uma pessoa. Mas como há muito disse-que-me-disse nesse momento, vamos preservar o nome até que se possa confirmar ou não o fato.

==

Ouvi boatos que um grupo de empresários estariam contratando o IBOPE para fazer uma pesquisa em Frutal. A intenção seria “matar a cobra e mostrar o pau” de uma vez só. Será que é verdade?

==

Em tempo: uma pesquisa do IBOPE não é tão difícil de se contratar como se parece. Se o caso se confirmar, divulgo posteriormente.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: