Prefeitura realiza nova operação tapa-buracos

1911tapaA Prefeitura de Frutal por meio da Secretaria municipal de Atividades Urbanas iniciou uma nova operação para solucionar o problema dos buracos nas ruas da cidade. Com a volta das chuvas é comum o surgimento de novos buracos, contudo, o número está abaixo do registrado nos últimos anos. Mesmo assim, eles ainda causam bastante incômodo.

Desde que assumiu o Governo Municipal, o prefeito Mauri Alves investiu pesado neste setor e sempre que possível tem feito a opção pelo recapeamento. “Novos trechos, inclusive, estão previstos para receberem massa asfáltica. Até que isso ocorra de forma efetiva, não faltará empenho para tornar as condições de tráfego da cidade cada vez melhores”, declarou Mauri.

O secretário municipal de Atividades Urbanas, Acir Antonio da Silva, conta que há uma equipe da Prefeitura atuando especificamente com este tipo de serviço. “A administração municipal pretende realizar os trabalhos em todas as ruas que necessitam de manutenção, mas inicialmente serão priorizadas as vias que precisam de assistência emergencial”, afirma. (SECOM)

aquamarinewidget2

rf2015d

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: