Noticias

Sexta Noite

Ao que parece a festa de inauguração do comitê do candidato do PSC não aconteceu como era o esperado. Apesar de ter feito a inauguração oficial, não foram realizados discursos nem o jingle foi tocado. O motivo? O comitê está a menos de 200 metros da escola Professor Bandeira, o que, por lei, proíbe a realização de comícios e manifestações deste estilo.

==

O secretário Narcio Rodrigues esteve hoje em Frutal e deve participar, amanhã, de um vendaval com seu candidato a prefeito. Narcio afirmou estar empenhado na campanha.

==

Durante a entrega de veículos para a UEMG, PM e Promoção Humana, Narcio não escondeu seu descontentamento sobre uma questão: as reuniões promovidas entre Ésio e Anderson Adauto e de Toninho Heitor com Odelmo Leão. Apesar de levar o assunto na “brincadeira”, Narcio criticou os candidatos de terem se reunido com os prefeitos.

==

Pela manhã teremos debate. Aposto que após o encerramento, as postagens do “fulano ganhou” vão pipocar nas redes sociais, cada um defendendo o desempenho de seu candidato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: