Noticias

Sexta!

Toninho Heitor deverá realizar seu primeiro comício para a próxima quarta-feira, no bairro Frutal 3. A partir daí, uma série de comícios serão realizadas. Assim que a agenda for repassada, publico.

==

O dia hoje deve ser marcado por muita movimentação em Frutal. Desembarca por aqui o Secretário Narcio Rodrigues para participar de ações de campanha ligadas ao candidato apoiado por ele.

==

Dentre os compromissos de Narcio estão inauguração de comitê hoje a noite e vendaval no sábado de manhã. Também estão programadas reuniões e formação de um núcleo para elaboração de propostas de governo.

==

E dia 21 de agosto começam os programas de rádio dos candidatos a prefeito. Muitas novidades deverão aparecer nos programas, vai ser interessante estarem sintonizados.

==

No sábado é a vez do debate da Rádio 102FM, a partir das 9 da manhã. A expectativa é ver o desempenho de Ésio, Toninho e Mauri no confronto “cara-a-cara” no estúdio. Quem quiser depois ver o debate na TV, é só sintonizar na TV Mundo Maior, que deverá ser exibido em vídeo, já que haverão 3 câmeras filmando o desempenho dos candidatos.

==

E os debates nas redes sociais andam cada vez mais inflamados, especialmente quando se colocam paixões políticas como tema. Mesmo quem não gosta de escrever anda lendo muito o que tem sido dito por ali.

==

Alguém já conseguiu uma resposta do Ministério Público quanto ao Concurso Público e as denúncias feitas pela CEI da Câmara?

==

Conversas ouvidas pela cidade afirmam que uma empresa ligada à Construtora Delta – que está no olho do furacão do escândalo envolvendo Carlinhos Cachoeira – estaria prestando serviços para prefeitura de Frutal. O contrato seria de mais de R$350 mil. É preciso confirmar a informação.

==

Que tal um LiveBlogging – conversa em tempo real – aqui no site durante o debate da 102FM? Se houver interessados, entrem em contato comigo pelo Facebook: http://www.facebook.com/rportari

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: