Noticias

Serviço

Olá Pessoal,
Abri um espaço em meu site exclusivo para divulgação de releases produzidos por empresas de Assessorias de Comunicação e Imprensa de Frutal e região. Desde já coloco o espaço à disposição de todos, sendo que para acessar os releases, basta posicionar o mouse em cima do menu “Assessorias” na página principal do site.
Trata-se de uma prestação de serviços GRATUITA a todas empresas como reconhecimento à importância desse serviço especializado que temos em nossa região. Portanto, não haverá cobranças de ‘mensalidades’ ou ‘jabá’ para divulgar os releases, que ficarão à disposição por tempo indeterminado no site, sendo que a opção do prazo para exclusão do conteúdo é de inteira responsabilidade do editor do site.
A única ressalva que faço em relação aos releases é que releases de candidatos/partidos/mandatos serão avaliados antes de suas publicações, haja visto que o período eleitoral nos traz regras explícitas quanto a estes conteúdos. No mais, prestações de serviço, divulgação de empresas, produtos, etc, serão publicados sem problema nenhum.

Em tempo: tenho uma média de visita de 400 pessoas/dia na página, sendo que no mês de julho totalizamos 11,499 visitantes, com 107.508 hits e 1,72gb de dados transferidos, o que é muito para um site que praticamente utiliza apenas textos em suas postagens.
Atenciosamente;
Prof. Ms. Rodrigo Portari
MTB: 11.500/MG

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: