Zé Luís lança “E o tempo sorria” nessa sexta

2210zeluis

Professor, secretário de educação, poeta, cronista e… autor de livros. Não estamos exagerando nos adjetivos quando falamos de José Luiz de Paula e Silva, frutalense de Aparecida de Minas (carinhosamente chamada de “Cisco”) e que amanhã, dia 23 de outubro, promove o lançamento de seu livro “E o Tempo Sorria”. A obra reúne textos de Zé Luís (como é mais conhecido) e traz todo o seu talento para uma obra que imortaliza seu pensamento e sua sensibilidade.

Ainda não tivemos acesso à obra completa, mas toda poesia e encanto que se espera pode ser identificados pela capa: sorridente, o pai do autor, em preto e branco, nos lança um olhar longe, nostálgico, tal qual o tempo verbal utilizado no título: o pretérito perfeito.

Os sorrisos, não sei se estarão escondidos, me farão chorar ou mesmo sorrir nos textos de Zé Luís. Mas, por ser leitor de suas colunas semanais no Jornal Pontal, já sei que posso esperar muita coisa boa publicada na obra.

Quem quiser prestigiar Zé Luís no lançamento, basta dar um pulinho lá no Coca Café a partir das 17h. desse dia 23 de outubro de 2015. Bata um papo com ele, tome um café da hora e prestigie mais essa obra que é fruto da sensibilidade de um grande frutalense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: