Noticias

Triste marca…

A Hemodiálise de Frutal comemora na próxima quarta-feira seus seis meses de inauguração e uma marca histórica: 0 procedimentos realizados. Não, não digitei errado, até agora não foi realizado um único sequer procedimento de hemodiálise em Frutal, apesar de toda a ilusão vendida à época de sua inauguração e em entrevistas subsequentes. É no mínimo vergonhoso tal inoperância e total falta de respeito com os pacientes da hemodiálise que até hoje se deslocam de madrugada para outras cidades a fim de serem tratados.

==

Outro ponto a ser questionado é o aluguel das máquinas de hemodiálise, locadas do Dr. Portioli, de Barretos. Muito se propagou que eram máquinas de última geração, importadas, etc, etc, etc. Mas e o aluguel? Está sendo pago? Se está sendo pago, estamos pagando sem usar? Se não está sendo pago, o locatário está no prejuízo? Com a palavra a atual administração municipal.

==

Falando nisso a prefeita Ciça viu um “fogo amigo” durante o debate da rádio 97FM. Ela foi criticada abertamente pelo seu “escolhido” no que tange ao péssimo estado das estradas rurais e também ao “péssimo” asfalto feito no município.

==

Enquanto isso, Dilma e o PT vem demonstrando que são um ótimos fazedores de greves e um péssimos negociadores com  grevistas. Universidades Federais já estão há mais de 2 meses paralisadas, com mais de 2 milhões de alunos prejudicados. E em mais de 60 dias, apenas 1 proposta foi apresentada aos docentes e, mesmo assim, rechaçada pela categoria por privilegiar apenas 20% dos profissionais de ensino superior no país. É o jeito PT de mandar no governo…

==

Fora isso, Dilma recebeu uma carta de funcionários de embaixadas brasileiras insatisfeitos com privilégios para diplomatas em detrimento de benefícios aos servidores. Pelo visto o PT ainda vai ter muita dor de cabeça no que diz respeito a essa situação.

==

Final de semana foi a vez dos candidatos “andarem” pela cidade em busca do povo. E também foi a vez de pesquisa eleitoral.

==

Por falar em pesquisa eleitoral, teve candidato seguindo entrevistador para “colocar a cara” para o eleitor lembrar dele na hora do questionário. Ao que parece, a tática não ajudou muito.

==

Toninho Heitor e Dr. Edgard tem mantido visitas a empresários frutalenses e também à comunidade. Nos últimos dias passaram pela Vila Esperança e Waldemar Marchi, além de campeonatos de futebol e algumas propriedades rurais.

==

ATENÇÃO: o debate entre os candidatos da rádio 102FM será no dia 11 de agosto, conforme relatou o repórter Antônio Araújo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: