Noticias

22 de julho de 2012

Parabéns ao jornalista Peterson de Paula pela condução do debate na 97FM no sábado. Muito profissionalismo e tranquilidade para levar todos os candidatos.

==

Parabéns também à Maria Lúcia Azoia pela simpatia e delicadeza com que sempre trata esse jornalista. Isso demonstra que lados políticos não devem e não podem interferir nas relações interpessoais. A propósito, Lúcia afirmou ser leitora desse site mesmo antes de ser indicada à vice.

==

Enquanto pessoas como Lúcia respeitam nossas opiniões, independente de posições, outras sempre tentam menosprezar ou diminuir o que escrevemos. Ainda bem que opinião é opinião, e ninguém precisa concordar com ninguém.

==

Com o debate, ao que parece, a campanha eleitoral de Frutal começa a ganhar contornos. Ao que parece as propagandas partidárias entram definitivamente nas ruas, com bandeiras, carreatas, etc.

==

Indelicadeza de um membro do “staff” do PSC que tentou “pilhar” o candidato Toninho Heitor na volta do intervalo do segundo para o terceiro bloco do debate.

==

Após o debate, as equipes e os candidatos Ésio e Toninho, por coincidência, se encontraram no restaurante Tia Joaninha durante o almoço. Apesar da rivalidade nas urnas, as conversas e confraternização foram mantidas em clima de amizade. Enfim, a disputa eleitoral passa, as amizades devem sempre permanecer.

==

Na opinião dos internautas, todos os candidatos foram os vencedores do debate. Pelo menos é o que se lê nas redes sociais dos apoiadores de Toninho, Ésio e Mauri.

==

Um novo grupo para discussões de vários assuntos da cidade – e com cunho apartidário – se formou no Facebook: Cidadão em Ação. Basta procurar no sistema da rede social para ingressar na página que, em uma de suas primeiras ações, fez um manifesto de apoio à pastelaria Herb Hill diante dos boatos que surgiram recentemente sobre a empresa. Cerca de 80 pessoas foram até à empresa prestar solidariedade e fazer uma boquinha.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: