Estrelas batem masters de Frutal por 7 x 2 com destaque ao ex-atacante Viola

O atacante Viola em três momentos marcantes: cabeceio para o primeiro gol; comemoração do "porco; e carregando Curvina no colo ao marcar seu terceiro gol na partida
O atacante Viola em três momentos marcantes: cabeceio para o primeiro gol; comemoração do “porco; e carregando Curvina no colo ao marcar seu terceiro gol na partida

Uma partida entre um time de estrelas composto por ex-jogadores profissionais e a equipe de masters de Frutal marcou a manhã de domingo neste 4 de outubro, data em que comemoramos o aniversário de 128 de emancipação política do município. Em campo, nomes como Viola (ex-Corinthians, Santos), Muller (ex-São Paulo, Santos, Seleção Brasileira), Luís Carlos Goiano, Pavão, Silvinho, entre várias outras estrelas do futebol nacional, venceu o amistoso por 7 x 3 contra uma equipe formada por atletas como Kendinho, Ernane e Joãozinho do Bode.

Na ocasião foi descerrada a placa de reinauguração oficial do estádio, com a presença do prefeito Mauri, dos deputados Arnaldo (estadual) e Caio Narcio (federal), dos ex-deputados Narcio e Zé Maia (autores da emendas que permitiram a reforma do estádio), e vereadores de Frutal.

Passada a parte política do evento, em campo, uma verdadeira diversão para o bom público no Marretão (apesar do forte sol que brilhava em Frutal às 11h20 da manhã, horário de início do jogo). O grande destaque entre as estrelas foi o atacante Viola. Autor dos três primeiros gols da partida, ele deu um show de bom humor ao reproduzir a comemoração do “porco comendo grama” (que ficou polêmica ao ter feito isso após marcar gol em cima do Palmeiras enquanto atuava pelo Corinthians) e, em seu terceiro tento, literalmente carregou no colo um dos mais emblemáticos corintianos de Frutal: Claudinei Alves Ribeiro, popularmente conhecido como “Curvina”.

A partida encerrou um ciclo de atividades realizadas em Frutal durante sexta, sábado e domingo, todas para comemorar o aniversário da cidade. Veja fotos da partida:

Dentre os craques que marcaram presença, estiveram: Muller – São Paulo
Viola – Corinthians, Luiz Carlos Goiano – São Paulo; Marcelo Batatais – Cruzeiro; Simão – Internacional; Pavão – São Paulo; Fernando – Palmeiras; Maurinho – Uberlândia; Esquerdinha – São Caetano; Ferreira – Cruzeiro; Moacir Goleiro – Uberlândia; Rômulo – Goiás; Douglas Franklin – Santos; Beto – Botafogo.

rf2015d

joyjapanese

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: