Noticias

Domingueira…

Nessa manhã de domingo o secretário de estado Narcio Rodrigues participa, pela segunda vez, de um bate papo com integrantes do grupo “Democracia Já”, no Facebook. A intenção é apresentar detalhes sobre o projeto Cidade das Águas e sanar dúvidas dos internautas. O bate papo foi sugerido pelo próprio secretário no sábado.

==

Os candidatos a prefeito de Frutal tem enfrentado algumas maratonas na corrida pelos eleitores. Quermesses, aniversários, eventos sociais, entre tantas outras atividades, tem levado todos a uma correria de tirar o fôlego.

==

Candidatos a vereador também tem se esforçado para ter sucesso na corrida. São mais de 130 pessoas disputando 15 vagas e um bom salário para desempenhar as funções do Legislativo a partir do ano que vem. É preciso fôlego e muito investimento na campanha para se destacar entre tanta gente.

==

Se levarmos em consideração a proporção candidatos x vaga, é mais fácil ser prefeito do que vereador: a proporção para prefeito é de 3 cand/vaga, enquanto para vereador é de 8,73 cand/vaga.

==

No próximo dia 21 de julho os três candidatos a prefeito de Frutal participam do debate da 97FM. Será o primeiro confronto cara-a-cara dos candidatos e é aguardado com ansiedade pelos que acompanham de perto a política frutalense.

==

Um abraço para a Gar Ribeiro, Sara Araújo, Carlos Lima, Éder Mendes, Alex Freitas, Llauzinha, Laura Macedo e mais um monte de pessoas que agora a cabeça não consegue lembrar e que disseram, lá no Democracia, que leem esse site.

==

Abraço também para a Cristiane Assunção e Totõe, que me falaram o mesmo ontem a noite.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: