Noticias

Curtinhas para sexta a tarde

O prazo para protocolar pedidos de impugnações de candidaturas termina às 19 horas de hoje. A contagem é regressiva e o tempo é curto. A expectativa é saber se haverá ou não novos pedidos.

==

Diz-se que ontem, na quermesse, alguns pratos como picanha na tábua” chegaram a ser arrematados por R$400. Frango assado chegou a mais de R$200. Ou seja, as campanhas políticas pelo menos estão fazendo algo de bom: ajudando à Igreja Matriz e às pessoas que recebem assistência pela paróquia. Mas que a picanha tá saindo salgada para o bolso… isso está!

==

As campanhas aos poucos e discretamente estão tomando as ruas. A partir de agora, cada vez mais, carros, placas, mini-doors, entre outros materiais publicitários aparecerão à vista de todos.

==

Para quem tem perguntado em que pé estão os trâmites processuais no TRE-MG envolvendo a convenção do PSC, uma consulta ao site demonstra que o processo ainda continua na mão do relator, que agora solicitou manifestação da Procuradoria Eleitoral sobre a situação. Enfim, tudo continua na mesma.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: