Lutadores frutalenses precisam de R$1,4 mil para disputar o Brasileiro de Karatê

Kamilla e o sensei Fábio
Kamilla e o sensei Fábio

Frutalenses classificados para o Campeonato Brasileiro de Karatê estão precisando de apenas R$1,4 mil para pagar as despesas de viagem, alimentação e hospedagem em Santa Catarina. A competição será em novembro. Confira o apelo da atleta Kamilla Queiroz:

Sabe aquele momento que vc ouve tantos “não!” que começa a desanimar? Pois é… isso não aconteceu comigo! E não aconteceu pq a cada não que estamos recebendo, a cada “porta” que se fecha, amigos maravilhosos estão lá pra dar um empurrãozinho e abrir muitas janelas!
E é por isso que estou aqui hoje, pra agradecer. Agradecer vc que tem nos apoiado com sua torcida e pensamento positivo, agradecer vc que tem ajudado compartilhando os posts, a vc que tem nos apoiado financeiramente. E nesse último quesito, gostaria de agradecer muito aos amigos J Hohana Taira, Diego Bragante, Alexandre Camargo, Robson Pereira, Jarbinhas Despachante, Central – Doces e Tentações, Padaria Central, SATY Presentes, Drogaria Avenidas Rede Compre Certo, Marquinho Instrumentos Musicais, Saikai Japanese Food, Ótica Cidade (Ângela Maria e Moacir Picolo), Hidraluz (Moreira e Castro), WaimaiFrutal que (mesmo com toda essa crise) estão apoiando a mim e ao Fabio. E também agradecemos aos que estão apoiando o Gustavo e o Marcelo Pessoa.
Representar nossa cidade e nosso Estado no Campeonato Brasileiro de Karate que será realizado na cidade de Chapecó/SC de 04 à 06 de setembro é, ao mesmo tempo que muito gratificante, uma enorme responsabilidade. Então deixo aqui esse texto, que expressa o nosso carinho e nossa gratidão a todos.

“Lutar pela vitória é diferente de lutar para vencer. É bem sutil, mas com o tempo se aprende que lutar pela vitória é se importar apenas com os louros dos ganhos, é desprezar a jornada se focando apenas no destino, é ser mal perdedor e, portanto, mal competidor.
Já lutar para vencer é dar tudo de si, é não subestimar ou desmerecer o adversário, é não deixar o medo te dominar… é tentar superar a si mesmo antes de derrotar o outro.
Agradeço desde já o apoio que todos estão dando a todos nós e tenho certeza que falo pelo grupo quando digo que não prometemos a vitória, mas prometemos lutar para vencer!
Obrigado!

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: