Noticias

Notinhas

O período de pedidos de impugnações está terminando amanhã. Até o momento, apenas um pedido de impugnação foi protocolado no Cartório Eleitoral de Frutal, envolvendo o impasse jurídico do PSC na cidade. Enquanto isso, devemos esperar a manifestação do juiz eleitoral.

==

Na boca pequena corre que na sexta-feira, dia 13, um outro pedido de impugnação deverá ser protocolado como “retaliação” ao pedido já existente no Cartório Eleitoral. Não sabemos se o fato vai ou não se confirmar, mas as especulações tem sido grandes até o momento.

==

Enquanto isso candidatos estão de braços e peitos abertos nas ruas e eventos de Frutal. A intenção é tomar o maior espaço possível.

==

Com a mudança da Lei Eleitoral, os pedidos de impugnação ou indeferimentos de registro de candidatura poderão se arrastar até mesmo depois das eleições. Desta forma, há grande possibilidade de haver campanhas “sob judicie” durante os 90 dias ou mais. Enfim, as eleições de 2012 serão tumultuadas.

==

O candidato Ésio lançou seu portal na internet: www.esio.com.br onde apresenta sua candidatura e deixa espaço para os internautas interagirem com suas propostas.

==

Toninho Heitor e Edgard também já haviam lançado o http://www.poramorafrutal.com.br com suas propostas de governo.

==

Carros plotados começam a aparecer na cidade. Não só de vereadores, mas com a imagem de candidatos a prefeito também.

==

Fazendo uma conta rasa, se os candidatos a prefeito gastarem até o teto máximo de gastos, as eleições vão injetar mais de R$3 milhões na economia frutalense em apenas 90 dias. Ou seja, o comércio estará aquecido nesse período.

==

Achei publicitário Angelo Gonçalves. Ele conversou por telefone comigo hoje pessoalmente e de acordo com suas palavras, a partir de amanhã ele “desembarca” em Frutal com sua estrutura da Sinfor para atuar na campanha do PSC frutalense.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: