Noticias

Informações por ordem cronológica

A respeito de mais um embate jurídico, posto em ordem cronológica os comunicados que recebi:

==

Comunicado à imprensa

Prezados Jornalistas e Radialistas

André Catuta, que presidiu o PSC de Frutal no mês de junho, cuja convenção municipal foi reconhecida como a única válida pelo Tribunal Regional Eleitoral em duas decisões, nos dias 23 e 29 de junho, comunica que neste dia 09 de julho, através de escritório de advocacia Ribeiro&Silva Advogados Associados, entrou na justiça eleitoral de Frutal para que a sua participação na coligação “Por Amor a Frutal” seja validada, uma vez o partido está inscrito também em outra coligação, o que é ilegal.

Portanto o PSC já reconhecido pelo TRE, compõe a coligação “Por Amor a Frutal”, da qual fazem parte o PDT, PTB, PMDB, PSC, PRTB, PTC, PSB, PV, PRP, PSD, PC do B e PT do B.

O PSC esclarece, por outro lado, que a tentativa de atribuir responsabilidade ao candidato a prefeito de nossa coligação pela condução desta demanda jurídica é maldosa e com fins unicamente eleitoreiros.

O PSC de Frutal, reconhecido em duas decisões pelo Tribunal Regional Eleitoral, aguarda e respeitará a decisão transitada em julgado que a Justiça determinar.

Atenciosamente

André Catuta

==

Nota da Coligação “O Desenvolvimento de Frutal em boas mãos”

Isso é só mais uma tentativa de tumultuar. Aliás, é o que o nosso adversário tem feito até agora.

Apesar de ainda não ter sido notificada sobre esta impugnação, a Coligação “Desenvolvimento de Frutal em Boas Mãos” informa ao eleitor, que quer ter o direito de escolher, que ele pode ficar tranquilo. A candidatura de Mauri Alves está firme.

Isso é só mais uma tentativa de puxada de tapete da oposição, que infelizmente mostra desprezo pela realidade e até um certo desespero.

Aliás, a Executiva Nacional do PSC, desde o dia 26 de junho já decidiu pela candidatura de Mauri, que conta também com o apoio da Prefeita Ciça e dos deputados Narcio e Zé Maia.

Assim que formos informados pela Justiça, vamos mostrar que a candidatura Mauri Alves está com a razão. Daí a Justiça vai analisar e vai ficar comprovado que está tudo certo.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: