Autoridades de Segurança Pública se reúnem em Frutal na sexta

arnaldosegurancaO deputado Arnaldo Silva (PR) está reunindo diversas autoridades do Triângulo Mineiro e a sociedade civil em um grande Encontro Regional de Segurança Pública, nesta sexta-feira (14/8). Presenças confirmadas do secretário de Estado de Defesa Social, Bernardo Santana e diversos delegados da região. O evento ocorre, às 9 horas, na Câmara Municipal de Frutal, na rua Osvaldo Cruz, 145.
O objetivo do encontro é debater propostas que visem a melhoria da segurança pública em todo o Triângulo. “Estamos em uma região que faz divisa com os estados de São Paulo e Mato Grosso. Também somos rota de caminhões que distribuem mercadorias para todo o país. Precisamos fortalecer as nossas cidades e diminuir os índices de criminalidade”, afirmou Arnaldo.
BAIXO VALE – Entre as reivindicações de Arnaldo estão a urgência da construção do Presídio de Frutal, projeto que foi paralisado no governo anterior. Outra solicitação é a reforma da perícia técnica, ampliação e manutenção das câmeras do programa “olho-vivo” e aumento de efetivo policial na região.

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: