Uberaba Sport tenta reabilitação diante do Ituiutabano em Frutal

A derrota do Uberaba Sport Club para o Nacional ainda repercute no CT Colorado. O técnico Luiz Eduardo revelou que o revés por 1×0 no Uberabão deixou o grupo chateado com o próprio desempenho. “Não gosto de perder, pois sou um vencedor. Sei que o torcedor tem seu direito de ficar chateado, como também ficamos. Ninguém está feliz. Pode notar pelo ambiente, que é bom, mas sabemos que todo mundo está ressentido e chateado por não ter feito um bom jogo. Se tivéssemos feito uma boa partida, o resultado seria outro”, afirmou.

Apesar da derrota, o comandante rechaçou a ideia de que o USC passou vexame no último sábado (8). “Fico imaginando como está a torcida do Internacional. Aquilo sim é uma situação vergonhosa (goleada por 5×0 para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro). Não é o nosso caso, pois perdemos apenas com um gol contra, do Guilherme. Uma goleada de cinco seria desonrosa, mas isso não significa que a gente aceite a derrota por um a zero. Não gostamos de perder em nenhuma ocasião”, disse.

Para a próxima partida, contra o Atlético Ituiutabano, Luiz Eduardo adiantou que deve promover mudanças no meio-campo. Insatisfeito, o professor não poupou palavras ao grupo em um todo. “Temos que mudar. O meia Gustavo não foi bem. A atitude dos jogadores não foi a que a gente esperava. Vou mudar quem não jogou bem? Então vou ter que mudar o time todo. Para mim, os melhores foram André Alves, Pedro, Balduino e Giulliano”, opinou.

Nesta quarta-feira (12), no CT do Triângulo Mineiro FC, Luiz Eduardo comanda treino coletivo e começa a moldar o time que joga no domingo (16), em Frutal, às 10h30, pela 5ª rodada do Grupo C do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. “Temos que trabalhar essa semana com tranquilidade. Não tem nada perdido. Estamos na vice-liderança e vamos buscar a ponta novamente. Temos dois jogos com o Ituiutabano e que não serão fáceis. Se perdermos duas seguidas, aí vamos saber que não estamos merecendo”, concluiu.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,4,esporte,113556

rf2015d

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: