Ituiutabano perde a terceira seguida: veja vídeo do gol

(Foto: Leandro Moreira) Fonte: Globo Esporte
(Foto: Leandro Moreira) Fonte: Globo Esporte

E o Atlético Ituiutabano (Galo do Pontal) perdeu sua terceira partida seguida na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida foi disputada na tarde de sábado em Uberlândia contra o Coimbra. O Galo do Pontal saiu na frente, mas sofreu a virada e acumulou sua terceira derrota consecutiva na competição.

O Coimbra, que é da cidade de Nova Lima mas está em Uberlândia nessa temporada,  venceu o Ituiutabano por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Parque do Sabiá. Lincon abriu o placar para o Ituiutabano, aos 28 minutos. O empate veio nos acréscimos do primeiro tempo, com o zagueiro Diogo, após um bate rebate dentro da área. O gol da virada saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com Marcos Nunes.

Com saldo de zero gols, o Coimbra-MG continua na terceira colocação, já que o segundo colocado tem dois gols de saldo.  O time de Uberlândia folga na quinta e sexta rodada e volta a jogar no  dia 30 de agosto, quando encara novamente o Ituiutabano, em partida válida pela sétima rodada já no returno do campeonato. O time de Frutal, por outro lado, não tem folga. O próximo desafio da equipe, que busca sair da lanterna é, em casa, contra o Uberaba, dia 16 de agosto.

Veja o gol marcado pelo Galo do Pontal pelo jogador Lincoln Silva:

Obg Senhor pelo primeiro gol como profissional com a camisa do atlético !⚽️

Posted by Lincoln Silva on Segunda, 10 de agosto de 2015

Com informações do Globo Esporte (http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/08/contra-ituiutabano-coimbra-volta-vencer-em-casa-pela-segundona.html)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: