Noticias

Curtinhas

Frutal terá 130 candidatos a vereador nestas eleições, disputando 15 vagas na Câmara Municipal. Deste total, 64 fazem parte da coligação de apoio a Toninho Heitor e Edgard, ou seja, quase 50%. Estou à espera de receber a lista com todos os nomes para que possa deixar divulgada aqui para os internautas. Enquanto isso, vamos acompanhando a movimentação política da cidade.

==

Os três candidatos a prefeito de Frutal, Mauri, Ésio e Toninho Heitor, já fizeram os pedidos oficiais de registro de candidatura e esperam o deferimento dos pedidos. Enquanto o despacho não sai, a campanha já está liberada e começa a ganhar corpo, pelo menos, na Internet.

==

Enquanto no mundo on line as posições vão sendo tomadas, internautas se manifestam a favor de um ou outro candidato, nas ruas, apesar de não haver materiais de campanha espalhados, o clima não é diferente. Os candidatos tem andado por pontos estratégicos para sentir o clima junto à população.

==

Nesse corpo-a-corpo, Toninho Heitor e Edgard tem visitado várias famílias e promovido conversas com a população em bairros da cidade, sempre ouvindo cada vez mais dos frutalenses o que a cidade está precisando.

==

Andei perguntando por esses dias de notícias do publicitário Ângelo Gonçalves. Uma fonte me informou que ele continua atuando na campanha do candidato do PSC de Frutal. Assim que eu conseguir falar pessoalmente com ele, posso confirmar a informação.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: