Central Pratos Rápidos informa: Atlético realiza reconhecimento do gramado do Marretão – Por Alex Cajobi

atlmarretaOs jogadores do Galo do Pontal puderam realizar o reconhecimento do gramado do Estádio Municipal Pedro Marreta na tarde desta sexta-feira (31). O Marretão será o palco da partida entre Atlético Pontal e Nacional de Uberaba, às 10h do próximo domingo. Após a derrota na estreia contra a Esportiva de Guaxupé, por 2 a 0 no último fim de semana, o técnico Coutinho espera contar com o apoio da torcida frutalense para apoiar o time em busca dos primeiros três pontos na competição.
Após um leve recreativo em parte do campo, os atletas se aqueceram, treinaram fundamentos e foram divididos em dois times para um coletivo, visando o jogo de domingo.
“Que a parceria do time com a torcida dê certo, para que isso atraia mais investidores e visibilidade para o Atlético. Assim, todos saem ganhando”, diz Coutinho, treinador que já foi auxiliar de Renê Simões, PC Gusmão e Geninho em outras equipes.
O falou sobre o principal desafio para a primeira partida em casa. O Galo do Pontal não pôde contar com todos os atletas do elenco na semana passada, graças à burocracia no processo de inscrição de jogadores.
“Na primeira partida tivemos algumas dificuldades, jogamos com atletas a menos, e para essa estreia em casa a dificuldade continua, devido à indefinição até o momento da inscrição de alguns atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Mas nós sabemos que são coisas do futebol, que acontecem com muitos times. Por isso, arregaçamos as mangas e vamos correr em busca do resultado no domingo.”
“No início do ano, quando disputávamos outra competição, foi mudado o sistema de inscrição de jogadores na CBF. Então esta dificuldade para inscrever a todos os jogadores não é exclusividade do Atlético. A burocracia ficou maior para todos os clubes, mas estamos nos adaptando a isso”, completou.
A lista de atletas relacionados para o jogo contra o Nacional, válido pela 2ª rodada da Segundona Mineira, será divulgada assim que fechar o BID, o que deve acontecer ainda nas próximas horas.

Almoço é na Central Pratos Rápidos. Filé de tilápia com legumes na manteiga é uma das nossas especialidades. O prato vem acompanhado de arroz, feijão mineiro, farofa, fritas, alface e tomate. Combina com bombom de uva e brigadeiro branco. Experimente!
Almoço é na Central Pratos Rápidos.
Filé de tilápia com legumes na manteiga é uma das nossas especialidades. O prato vem acompanhado de arroz, feijão mineiro, farofa, fritas, alface e tomate. Combina com bombom de uva e brigadeiro branco. Experimente!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: