Galo do Pontal desabafa sobre falta de apoio em Frutal

desabafogaloPostagem em rede social da equipe do Atlético Ituiutabano (Galo do Pontal) reclama da falta de apoio e patrocínio à equipe no município de Frutal. Ao falar da chegada de novo treinador e da tentativa de recontratar sua comissão técnica, o post termina dizendo: “Para uma cidade que ha 38 anos não conta com futebol profissional, sinceramente esperava bem mais apoio, mas o que vemos aqui são pessoas tentando derrubar o único representante político de Frutal que parece estar empenhado no projeto de alavancar o futebol local…”.

Vale ressaltar que desde a chegada do Atlético à cidade, poucas foram as informações prestadas até o momento à comunidade. Já houve quem perguntasse de camisas à venda e até mesmo onde os ingressos para a partida do próximo domingo estão à venda. No entanto, há falhas de comunicação e nem mesmo eu, que quero fazer questão de ir ao estádio, sei onde comprar os ingressos para a partida.

Tomara que os ventos melhorem nessa relação. E que haja mais comunicação entre diretoria da equipe e a nossa cidade. Confira a íntegra da nota publicada no Facebook:

“Se apresenta nessa quinta feira na cidade Frutal, o experiente técnico Pedro Mendes, para comandar o Atlético Ituiutabano. O técnico chega após a derrota pelo placar de 2 x 0 para a Esportiva de Guaxupé em Guaxupé. Pedr Mendes terá poucos dias para montar a equipe que enfrenta no domingo dia 02 de agosto o Nacional de Uberaba na cidade de Frutal. A comissão conta também com a volta do preparador físico Leandr Netto e do treinador de goleiros Alex, juntamente com o Massoterapeuta Peron e do Mordomo Wolnei. O gerente de futebol Tony Souza diz estar aguardando muitos torcedores no Estádio Marretão no domingo, já que esperava maior apoio local e infelizmente muita coisa não está saindo conforme o esperado. ” Para uma cidade que ha 38 anos não conta com futebol profissional, sinceramente esperava bem mais apoio, mas o que vemos aqui são pessoas tentando derrubar o único representante político de Frutal que parece estar empenhado no projeto de alavancar o futebol local, o vereador Sinomar Borges”.”

rf2015d

pointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: