Prefeitura inicia procedimentos para restituir valores a candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo

ademirrosaCom a finalidade de agilizar o processo de restituição dos valores pagos no ato de inscrição do processo seletivo cancelado recentemente, a Prefeitura de Frutal solicita aos candidatos que se inscreveram certame para que procurem a Secretaria Municipal de Administração, e confirmem seus dados, número de conta corrente, agência e CPF, para que não haja nenhum transtorno no procedimento previsto para ocorrer no próximo mês.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ademir Rosa, muitas pessoas ao fazerem o cadastro colocaram algumas informações incorretas. “Temos que fazer as coisas de maneira que as pessoas não sejam prejudicadas, então pedimos a todos que se inscreveram no processo seletivo para que venham até a Prefeitura para conferir seus dados, pois precisamos acertar essa situação para devolver o valor pago no ato da inscrição”, ressalta.

Ademir informa que o ressarcimento deverá acontecer entre os dias 13 e 15 de agosto, porém quem não estiver com as informações regularizadas poderá esperar um pouco mais. “O processo de ressarcimento é simples, porém precisamos fazer de forma organizada, ou seja, a pessoa tem que apresentar o comprovante de pagamento, RG e CPF. Queremos fazer o estorno o mais rápido possível, porque os processos da prefeitura não podem ficar parados, pois temos que prestar contas ao Tribunal de Contas e outras instituições sobre a conclusão deste processo”, explica.

Candidatos que residem em outras cidades, caso possuam conta em banco, também devem repassar seus dados, via resposta em email encaminhado pela Secretaria de Administração, para serem posteriormente ressarcidas do valor pago no processo seletivo. Para esclarecimento de dúvidas, outras informações ou mesmo apresentar reclamações, as pessoas tem as seguintes opções: (34) 3423-2800 (Secretaria de Administração), (34) 3423-2829 (Ouvidoria). Também é possível, por meio do link OUVIDORIA, disponível na portal www.frutal.mg.gov.br. (SECOM)

rf2015d

comercialcaentano

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: